Farol Inteligênte com xenon, farol C4 Pallas


Os faróis direccionais bi-xénon, regulados por um sistema de controlo electrónico, garantem uma iluminação excelente em curva. Efectivamente, logo que o condutor entra numa curva, os sensores analisam a viragem das rodas através da posição do volante.

Para iluminar a faixa de rodagem de forma ideal, os faróis podem rodar na horizontal num ângulo de cerca de 15° (8° para o farol exterior à curva e até 15° para o farol interior à curva).

Ao iluminar as zonas mais escuras, estes faróis inteligentes melhoram incontestavelmente a visibilidade à noite ou em más condições atmosféricas e permitem visualizar o perfil da estrada, localizar os outros utentes e eventuais obstáculos — um aspecto importante no âmbito da segurança.

Resumindo, o farol direccional incorpora um módulo elíptico bi-xénon, activo em posição “cruzamento” e em posição “estrada”, enquanto um farol de “grande alcance” em halogéneo de superfície complexa complementa a função “estrada”. Esta conjugação garante uma visibilidade ao mais alto nível.

Os faróis direccionais bi-xénon garantem uma iluminação excelente em curva.

Contribuição http://www.xenonfarol.com.br/